terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Arte de Fechar um Ciclo






O que seria de um homem sem sonhos pra desbravar?
É baseado nessa pergunta que eu começo meu texto.

Bom amigos, saí da Banda Viva Noite! Essa é a mais nova noticia do início de 2011. Agora, boa ou má notícia?
Definitivamente: BOA!

A nossa vida é feita de vários ciclos. E precisamos compreender cada ciclo e, principalmente saber fecha-lo. O meu ciclo na Banda Viva Noite chegou ao fim. Foram 6 anos e pouco de muita diversão, muito trabalho, viagens, piadas, risadas, relacionamentos, amizades, tentações, livramentos, quase fama, dinheiro, muito rock, enfim, foi um tempo de um aprendizado enorme pra minha vida.

E depois então disso tudo, chegou minha vez de dizer tchau pra esses meus queridos amigos e agora ex-companheiros de banda.

Decidi, depois de bons meses de indecisão e decisões, lutar pelo meu sonho. De correr atrás do que eu tenho certeza de que Deus colocou no meu coração há muitos anos. Minha carreira musical dedicada a Deus, hoje mais conhecida como Cross. Meu projeto musical gospel, onde eu sou vocalista. Um projeto verdadeiro, sincero e firmado na palavra de Deus.

Fiz meus últimos shows como saxofonista da Banda Viva Noite nesse fim de semana que passou, e aproveitando a virada de ano (mais um fechamento de ciclo), vou agora me dedicar ao Cross especificamente e de tempo integral. Esse é o único motivo pelo qual eu tomei essa decisão. Foi o fator determinante pra eu decidir deixar o Viva Noite e seguir este novo caminho.

E aproveitando a oportunidade, eu queria agradecer publicamente aqui, todas as pessoas com que eu trabalhei esses anos. Os roadies, produtores, técnicos de som, empresário e todos os excelentes músicos com que eu toquei e que pude aprender demais. Galera da Banda Viva Noite, vocês foram minha familia e vão continuar sendo pra sempre aqui no meu coração! Que Deus continue cuidando e abençoando vocês! MUITO OBRIGADO!

E obrigado também você que apoiou, que curte, que foi nos shows e ainda apóia a Banda Viva Noite! Obrigado cada fã que sempre deu força e me tratou com um carinho INCRÍVEL!

E por fim, eu peço a você que lê esse texto, que continue a acompanhar o meu trabalho, que se for da vontade de Deus, ainda vai dar muito o que falar. Afinal de contas é pra quem merece todo o credito por tudo que eu passei e vivi até hoje que eu dedico o Cross: Jesus!

É isso! Ciclo encerrado e novo sonho e novo rumo agora pela frente!
Vamulaaaa!!!!!

Patrick Peticov

17 comentários:

  1. Boa sorte no novo ciclo... vou acompanhar!
    Abração "Saxofopunk"

    Leco

    ResponderExcluir
  2. Patrick, desejo muita sorte nessa sua nova escolha, é muito bonito o caminho que decidiu seguir, está apoiado, e se um dia Deus me permitir ver ao vivo o Cross estarei la na primeira fila, como sempre estive qdo viva noite veio tocar ake em jau....pode contar com sua fã de ontem, hoje e sempre....parabéns...e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Patrick
    Espero que Deus te abençoe com a banda Cross e que você faça a diferença no mundo e seja exemplo da vida de Jesus para nossos filhos adolescentes e jovens.
    Você agora é a estrela que vai brilhar através dessa banda, onde eu creio verdadeiramente que é o seu lugar.
    Deus te abençoe
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. tudo de bom pra voce nessa sua nova carreira , e que Deus te abençõe !!

    ResponderExcluir
  5. Pá,

    Que Deus te abençoe e guie neste novo capítulo da tua vida.

    Forte abraço,

    Dave.

    ResponderExcluir
  6. Parabééns . otima decisão! seguir o melhor caminho e sempre a melhor escolha! ;)

    ResponderExcluir
  7. meu como assim?
    muito doido tudo isso,
    a gente ia ser tão feliz com
    nossas calças iguais...
    kkkkk
    brinkdera, bjuuu tdo d bom nessa nova
    empreitada.

    ResponderExcluir
  8. Véio, uma lição que aprendi do Pr. Ary numa "mudança de ciclo" na minha vida: "Deixe para trás as coisas que ficaram para trás". Você não vai se alimentar delas e as coisas que passaram já te trouxeram as devidas recompensas. Você certamente colhe frutos de coisas plantadas, mas só. Agora o foco é o presente, e é aí que estamos juntos, meu irmão querido. Conta comigo.

    marctach

    ResponderExcluir
  9. Pa!! fiquei surpresa com a notícia.. mas não posso deixar de apoiá-lo na sua decisão, que com certeza vai te trazer muitas alegrias tb.. vc é uma pessoa de uma luz incrível que merece tudo de bom .. adorei te conhecer através da Viva Noite foram momentos muito legais e divertidos e vou continuar acompanhado seu trabalho no Cross .. Muito boa sorte sempre .. e conte comigo tá.. Vc vai fazer muita falta na banda, Com o seu talento, o seu sorriso e o seu carinho com todos a sua volta ..
    Quer Deus te abençoe sempre !
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Walter Peticov.
    Querido filhão:Conforme a palavra de DEUS ele vem
    cuidando de vc desde o ventre de sua MÃE e estará
    ao seu lado até que tenha a cabeça BRANQUINA.
    Fico muito orgulhoso que agora vc estará em tempo
    integral dedicando seu talento a nosso PAI eterno
    Com carinho e muito AMOR.
    Seu Pai

    ResponderExcluir
  11. Pa, foi pouco tempo na convivência, mas pra mim foi muito importante, e claro vai continuar sendo!

    Te desejo só o melhor. Seja feliz, é o que importa!

    Estou aqui sempre, pode contar comigo quando precisar ou mesmo não de uma amiga sincera!

    Beijo grande!
    Tha.

    ResponderExcluir
  12. Patrick, admiro seu empenho e sucesso, usei recentemente seu exemplo como comparação para a vida cheia de realizações que todos buscamos.
    Boa sorte e que Deus sempre te acompanhe.
    Grande Abraço

    Armando

    ResponderExcluir
  13. Pa, conte com minhas orações sempre!!!!
    Deus te abençoe e te oriente em todo o tempo.
    Love XXX
    Clô

    ResponderExcluir
  14. aninhaamado@gmail.com6 de janeiro de 2011 às 08:48

    Estarei na torcida, Patrick!!!
    Não vou mentir que fiquei um pouco triste ao começar a ler a mensagem, por saber que a Banda Viva Noite nunca mais será mais a mesma, que para mim os shows perderão um pouquinho a graça, mas terminei de ler e me alegrei por ver que essa decisão tem tudo a ver com sua realização pessoal e que te deixará muito feliz, que é o que importa.
    Então, desejo que Deus possa tornar reais todos os seus sonhos e esteja sempre lhe abençoando no seu dia a dia.
    Um big beijo.
    Aninha Amado - Aracaju(SE)

    ResponderExcluir
  15. Querido! Foi uma grande surpresa ter essa notícia.
    Quando penso em você e em Viva Noite penso em felicidade, me remeto a bons momentos, sempre.
    Já estava contando os dias pra ver o Sputnik novamente... rs
    Mas como você descreveu lindamente nesse post, fechou-se um ciclo de coisas maravilhosas para que novas histórias e experiências passem pelo rio da sua vida. Tenho muitas saudades e muito carinho. Você é especial. Sorte, sempre!

    ResponderExcluir
  16. Conheci seu trabalho atraves do Banda Viva Noite e achei sensacional! Passarei a conhecer esse seu outro projeto no qual lhe desejo muito sucesso, fama, dinheiro, realizacoes necessarias a nossa vida. Tudo de bom! Fico triste por nao ter mais o saxofonista do moicano nos shows =P mas fico muito feliz em saber que seu coracao possui um sonho tao belo como este... e em saber que vc esta caminhando em direcao a esse sonho! @JoiceSaraiva

    ResponderExcluir
  17. Tenho certeza que Deus falou ao seu coração. Estar no centro da vontade do Pai é certeza da vitória ;)
    Deus te abençoe, irmão!
    Mt.

    ResponderExcluir