domingo, 16 de janeiro de 2011

Deus tá com a gente!






Fala ae galera!

24 horas se passaram, e eu ainda estou impressionado com o que Deus fez esse fim de semana no Acampamento MAB, em Cosmópolis-SP.

Começou o ano! Novo rumo pra gente, principalmente pra mim, e o Cross já caiu na estrada. Deus abriu uma porta pra gente tocar no MAB. E abriu também a porta do coração de uma galera de 11 a 15 anos.

Eu fui passar a semana no Acampamento MAB - um local de retiros pra jovens com piscina, campo, estrutura bem bacana - pra tocar a semana toda pra essa galera. A semana foi muito, muito fera! Fiz amizades maravilhosas, senti que Deus estava lá, não só comigo, mas com todos. Olhando, cuidando, abençoando e gerando mudanças. Pra mim, pessoalmente, foi mais uma gigante confirmação do plano de Deus pra minha vida e da minha decisão de correr atrás do meu sonho (CROSS).

A semana passou, toquei bastante, me diverti e aprendi mais de Deus. Aí chegou a sexta feira. Dia do Cross, já completo, tocar. Montamos a estrutura numa quadra coberta com plataformas separando os músicos. Ficou muito legal! Pegada Beatles na TV nos anos 60. Aham!!

E meu, a parada foi absurda! 130 pessoas cantando que soaram como 13 mil! Galera pulando, de mãos levantadas, alguns prostrados, tudo pra Ele, Jesus! Pra gente foi absurdamente especial. Uma porque foi nosso primeiro compromisso nessa nova fase, e outra porque nitidamente a gente viu Deus agindo na vida dessa galera. Não naquela pegada emocionada, de choro descontrolado, mas de coração sincero e cabeça certa do que rolava lá. Tanto na sexta a noite como no sábado de manhã, quando tocamos de novo. Foi demais ver as pessoas cantando que Jesus mudou o viver delas, sabendo que na volta do Acampamento, a vida voltaria ao normal, mas agora com a diferença que faz toda a diferença: JESUS!

Foi inesquecível pra gente, pode ter certeza!

E aqui vai o meu e o nosso OBRIGADO! Obrigado por me receber tão bem (alguns já querendo dar aquela zoada básica de trote de iniciante), por me acolher, por me ajudar durante a semana, e principalmente por repartir com a gente esse momento na sexta a noite e sábado de manhã, cantando, pulando e adorando a Deus de coração!

Galera do MAB, vocês estarão pra sempre no nosso coração!
Deus tá com a gente!
Até breve!


Patrick Peticov.




13 comentários:

  1. Héééé! Serei o primeiro! AHhaha
    Foi uma honra servir a Deus com voces, pricipalmente o Patrqguick que eu conheci, compartilhei coisas pessoais, ate falei pra ele de quem eu gostava, (e olha que so pessoa de confiança sabe viu?!!...)Mas assim o pouco que eu conheci o yuri, deu p saber ele cara tbm é "louco", queria ter passado mais tempo com voces CROSS! Que Deus os abençoe muuuito mais, meoo sucesso pra voces, mas é sucesso mesmo, quero ver voces tocando no morumbi lotado, que todos vejam quem vcs sao, a quem voces adorar, louvam... e com certeza eu estarei la!! Heheh, Abraçaoo pra voces, como voce disse o Patrick "Agora estamos juntos"! tudo de bom, marcarm minha vida! Ate mais... - Gigi Bonetti - MAB

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe o CROSS!
    Parabéns Patrick por esse trabalho maravilhoso para o Reino de Deus!!
    Em nome de Jesus esse ministério ainda vai levar muita gente pro céu!!!!!!!!
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Na minha primeira semana de adolescentes eu tenho uma surpresa como essa. muito, muito, muito bom, o mab é perfeito, com a Cross lá fica indiscritivel. Jesus realmente tocou varios coracoes com as letras da Cross. eu consegui sentir o senhor fazendo a diferanca no coracao de todos daquele lugar. foi realmente abencoado ! beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Caraaa foi mt bom ter vcs lah
    Vc foi jogado no laguinho (eu ajudei hehe)
    To sentindo saudade
    Deus usou vcs de uma forma espetacular
    Vcs tocaram mts coraçoes lah
    E vcs vao continuar assim
    Quando vcs passarem em SP me avisem
    Vo chama vcs pra tocarem lah na minha igrej
    Deus continue abençoando vcs
    Abraços...
    Agnt se fla

    ResponderExcluir
  5. Hehe, foi muito bom ter a banda Cross lá no MAB... Acho que posso falar aqui por todo mundo de lá, que vocês tocaram nossos corações, sendo usados como um intermédio de Deus no acampamento, e eu quero agradecer por vocês nos lembrarem, de que nós somos livres, mas livres do jeito que Deus quer, para nos usar assim como usa vocês do Cross para levar a palavra de Deus como música para todos...
    Vou sentir muitas saudades, e com certeza, posso novamente falar por todos de lá, que nós queremos vocês por perto, sempre acompanhando o MAB se Deus quiser...
    Obrigado mesmo =D
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. gente o cross é de mais , as musicas deles tocaram o meu coração!
    gnete eu nunca chorei tanto cmo dia 14!!!
    o cross levou mto gente para Deus ,e tneho certeza q ainda ñ acabou , q eles ainda vão levar mais gente ainda para os braços de Deus!
    obgdo Cross
    vs mudaram meu viver!

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa temporada no Mab prá mim já foi marcante e com os shows do CROSS na sexta e no sábado me marcou mto mais. Essa banda maravilhosa e completamente de Deus jah faz parte da minha vida como Equipante no Mab, mas pricipalmente como uma garota q quer viver livre para Deus.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  8. Pá ! muito bacana isso, não tinha dúvida q a sua escolha era a correta, Estou feliz q esteja através da sua música com o Cross levando Jesus aos corações das pessoas ... tenho orgulho de vc viu meu amigo.. estarei te acompanhando de longe e torcendo muito.. Bjos !

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom ter o CROSS lá no MAB, Eles tocaram o meu coração e de muitas outras pessoas!! E tenho certeza q ainda vão tocar varios corações por meio da musica!!
    Obrigada CROSS!!
    Graças a vocês eu sou livre pra Deus!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Nooossa o Cross marcou a vida de todos os adolescentes la! Deus usou vocês de um jeito absurdo. Como o Patrick mesmo disse "essa foi a confirmação" acho que todos la tiveram essa certeza que é mesmo para vocês seguirem esse sonho e de continuaarem levando o Evangélio atraves da música! Continue correndo atras dos sonhos! E CORAGEM pq Deus esta com vocês! e nós do MAB, torcendo por vocês, agradecendo por tudo que vocês fizeram e claro, juntos com vocês na caminha do Cross! Obrigada por tudoooo!
    Esta no meu coração para sempre! Espero vocês mais vezes la no MAB, não só como equipe mas de acampanete tambem na semana de jovens em? hahahhhha! É isso ae, Um beijao Renatinha

    ResponderExcluir
  11. Sensacional... sem comentários pra essa banda realmente de Deus!!!
    Foi uma honra pra mim tocar junto com o Patrick algumas vezes!!!
    Tudo o que foi feito nesse acampamento não foi brincadeira, foi o mover de Deus sobre nossas vidas.... e assim como eu já falei pra eles milhões de vezes eu só tenho agradecer a presença de deles lá, e que estão mais q convidados pra voltarem (se a agenda permitir)aushaushsau
    Patrick durante a semana Deus falou mto comigo através de vc e vc me ajudou a voltar a tocar para Deus!! foi d++
    Nunca desistam do sonho de vcs, da banda Cross Deus ainda vai usar muito vcs!!!

    Podem contar comigo e todos do Mab em todos os shows!!!! é só me convidarem!!

    Valeu por td Cross!!

    ResponderExcluir
  12. Ééé!! No sábado eu fiquei lembrando de quando, a um ano atrás, conversei com o Yuri lá na IBM e ele se empolgou geral na ideia de ir pro MAB tocar!! E o que eu achava impossível em um ano se tornou realidade!!! Cristo move as montanhas, né?! Com TODA a certeza é mover de DEUS!! E só temos de dar toda glória e toda a honra a Ele!

    Queridos, foi um tempo realmente especial!! Quero agradecer pela disposição e compromisso com o ministério do MAB!! E também agradecer por podermos fazer parte dessa fase especial do Cross!!

    Só tenho a desejar tudo de melhor do que DEUS tem pra vcs! Que a cada dia mais portas sejam abertas e mais oportunidades DEUS coloque no caminho de vocês!! E que a gente possa se cruzar por ai mais vezes! Que tenhamos vocês conosco mais vezes!!

    Em Cristo,
    Marry

    ResponderExcluir
  13. Definitivamente vocês (todos vocês - cross, equipe, acampantes - enfim todos) mudaram e fizeram parte de um momento muito importante pra mim. Como disse a Amanda: Agora posso cantar que "Jesus Mudou meu Viver".
    Pessoalmente agradeço a todos , e digo que a mudança será não só na minha vida, mas na vida de todos uma mudança permanente.
    Obrigada de coração, e estarei orando pela vida de todos, e pelo ministério de vocês (Banda Cross) ... Que Deus continue usando a vida de vocês pra levar mais pessoas pra Cristo.
    Amo todos vocês! :D

    ResponderExcluir